sexta-feira, 16 de setembro de 2016

História Theesome (Trindade) - fanfic (opinião) 📓



Não tenho muito que dizer em relação a essa fanfic.

Só que, se você curte Sasunarusaku, vai gostar bastante.

Na minha opinião, a Sakura esta parecendo uma p***. Mas, incrivelmente, ela faz isso porque se apaixona pelos dois.

Gostei bastante, apesar de achar muito estranho. Nem tão estranho assim também, visto que shippo Narusasusaku. Tinha lido um antes de Narusakuhina e... Cara... Foi muito estranho - alem de pervertido.

Contudo, amei essa fic, e espero que vocês dêem uma olhada também, pois vale a pena.
Alem de que, vale ressaltar aqui, os caras fizeram um feito – a historia tem 7 capítulos e 700 palavras, e cada capitulo tem 100 palavras! Como eles conseguiram fazer esse feito, eu não sei.  

Quem quiser acompanhar, clique aqui --> História Theesome (Trindade)


Mais uma fanfic para minha lista de favoritos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Minha Estante de Favoritos | Blogger Template by Enny Law